A utilização de brindes nas ações de marketing para muitos ainda podem ser novidade, porém essa prática já existe a muito e sendo praticada pro inúmeras empresas reconhecidas nacionalmente e também mundialmente. A seguir confira algumas marcas que utilizaram brindes para impulsar sua marca pelo mundo.
Google: Brindes tecnológicos: A google, conhecida por sua inovação em tecnologia também aplicou a estratégia dos brindes em seus negócios. Em vários de seus eventos, a empresa presenteou os participantes com com brindes tecnológicos como fones de ouvido bluetooth por exemplo.
Natura: Brindes Sustentáveis: A empresa brasileira de cosméticos natura é mais um exemplo. Conhecida pelo seu compromisso com a sustentabilidade, a empresa escolheu brindes sustentáveis como sacolas reutilizáveis em vários eventos para impulsionar sua marca, reforçar sua responsabilidade ambiental.
Coca-Cola: Personalização: A Coca-Cola utilizou estratégias de brindes inovadoras para promover sua marca. Em uma das suas campanhas, a empresa permitiu que os consumidores personalizassem garrafas de Coca-Cola com seus próprios nomes. Essa ação não só incentivou os consumidores a comprarem mais produtos mas também criou uma conexão emocional.
Nike: Utilidade e qualidade: A Nike, uma das maiores empresas do vestuário esportivo do mundo também optou pela estratégia dos brindes. Em vários eventos, a empresa distribuiu brindes úteis e de alta qualidade, como garrafas e toalhas de ginástica, todas estampadas como o logotipo da Nike. Esses brindes não só incentivaram o uso continuo, aumentando a visibilidade da marca, mas também reforçou a associação da Nike com a qualidade e o desenvolvimento.
Esses são apenas alguns exemplos de algumas empresas que adotaram os brindes personalizados em suas estratégias para impulsionar a sua marca.
Acesse nossa página, e confira mais de 3000 opções de brindes personalizados que podem ajudar você em suas estratégias de marketing, e promover sua marca.